CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pesquisa

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval da Bahia Rádios distribuem ingressos para arquibancadas

Rádios distribuem ingressos para arquibancadas
Convites para o Campo Grande e Barra-Ondina também serão destinados a várias instituições filantrópicas da cidade
Os ingressos para as arquibancadas montadas no Campo Grande (1.700 lugares) e Barra-Ondina (500 lugares) serão distribuídos através de emissoras de rádio e também por instituições filantrópicas de Salvador. A partir desta terça-feira (17) os ouvintes das rádios Bahia FM, Metrópole, Sociedade da Bahia, Piatã, Transamérica, Nova Salvador, Excélsior e Itaparica poderão ganhar os ingressos em promoções que serão realizadas por essas emissoras.
O que se pretende com a participação das rádios na distribuição desses ingressos para as arquibancadas é evitar transtornos causados em anos anteriores e a ação dos cambistas. A Saltur – Empresa Salvador Turismo – também administrará um lote de ingressos que serão distribuídos, preferencialmente, para idosos e portadores de necessidades especiais que procuram um lugar confortável para assistir os desfiles no Campo Grande.
Para os dias de quinta e sexta-feira (19 e 20), o acesso às arquibancadas será sem ingressos e sim por ordem de chegada. De sábado a terça-feira é que para assistir os desfiles dos blocos, trios e afoxés é preciso ter o ingresso. As arquibancadas foram montadas em dois pontos do Campo Grande (na lateral, com 500 lugares e na passarela da alegria, 1.200 lugares, em frente às cabines de rádio de TV). São estruturas cobertas que oferecem conforto, banheiros e acessibilidade.

Os ingressos trambém foram enviados, através do Mais Social a instituições filantrópicas - Obras Sociais Irmã Dulce; IBR - Instituto Baiano de Reabilitação; e ION - Instituto de Organização Neurológica. Com isso, as entidades poderão atender às demandas dos programas sociais por elas desenvolvidos.
Como inovação, este ano a Prefeitura montou arquibancadas em dois bairros – Cajazeiras e Periperi -, com 100 lugares cada uma. Assim, será oferecido mais este serviço à população desses locais que têm dificuldades de ver a folia no centro da cidade e na Barra-Ondina.

Fonte Ascom/Saltur



Carnaval em Venezia
Historia Do Carnaval
Rio de Janeiro
Venezia
Recife (Pernambuco)
*O Galo da Madrugada
*O Frevo
Bahia
São Luis (Maranhão)

0 comentários: