CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pesquisa

Pesquisa personalizada

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Rainhas de Bateria carnaval paulista 2009

Adriana Bombom marca presença no carnaval paulista. Ela é a rainha da bateria da escola de samba Tom Maior, em São Paulo, no carnaval 2009.

Mara kelly Silva, rainha de bateria da Unidos do Peruche, foi a eleita segunda princesa do carnaval de São Paulo, durante sua apresentação em cerimônia de escolha da Corte que representará o carnaval paulista este ano.



Valéria de Paula é rainha de bateria do carnaval paulista deste ano. Ela faz parte da escola de samba da Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo

Priscila de Souza Reis é rainha de bateria do carnaval paulista deste ano. Ela faz parte da escola de samba X-9 Paulistana, de São Paulo.


A atriz e modelo Simone Sampaio é a rainha de bateria do carnaval da escola Nenê de Vila Matilde, de São Paulo. Ela também foi eleita uma das musas do carnaval paulista deste ano.




Ensaio da escola de samba paulista Gaviões da Fiel em sua quadra no Bom Retiro, em São Paulo. Lívia Andrade é a rainha da bateria do carnaval deste ano




Camila Silva, de 22 anos, é rainha de bateria da escola de samba paulista Vai-Vai e rainha do Carnaval de São Paulo deste ano.





No carnaval paulista de 2009, a Ex-BBB Íris Stefanelli será a rainha de bateria da escola de samba Leandro de Itaquera. Íris acompanha os preparativos do carnaval no barracão da escola, zona leste de São Paulo.









Ellen Roche, Rainha da Bateria, durante um ensaio técnico da escola de samba Rosas de Ouro para os desfiles do Carnaval paulista deste ano, no sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo.







Musas do Carnaval 2009: Tatiane Minerato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, paulista do Imirim, atualmente ela mora em Arujá, na Grande São Paulo. Tem 20 anos, 58 kg e 1,70m. Trabalha como modelo. Gosta de




0 comentários: