CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pesquisa

Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo


Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo


A escola de samba da Zona Norte é a campeã do carnaval 2009 de São Paulo. Após uma votação apertada com a Vai-Vai, esta é a sétima vez que a agremiação é campeã dos desfiles na capital paulistana. Com um enredo de título 'Cheio de amor pela Terra da Garoa: cantar e celebrar a cidade de São Paulo' e um tema que falava 'Bem-vindo a São Paulo, sabe por quê? Porque São Paulo é tudo de bom!', a Mocidade destacou a metrópole por suas principais qualidades - a gastronomia, a vida cultural agitada, o futurismo, a terra das oportunidades e a 'multiculturalidade' paulistana. Depois de pegar o público empolgado, com a apresentação da Vai-Vai, a Mocidade também engatou na animação e fez uma boa apresentação.

Foram 5 carros alegóricos e 25 alas. A rainha da bateria foi Nani Moreira. Poucos pingos d'água não chegaram a atrapalhar o desfile da Mocidade. Dos seis títulos conquistados pela Mocidade Alegre no Grupo Especial, quatro homenagearam a cidade de São Paulo.

Na classificação geral das escolas do Carnaval deste ano, em segundo lugar ficou a Vai-Vai, seguida da Rosas de Ouro e Gaviões da Fiel. Nenê da Vila Matilde e Unidos do Peruche foram rebaixadas.

Fonte Yahoo
Carnaval em Venezia
Historia Do Carnaval
Rio de Janeiro
Venezia
Recife (Pernambuco)
*O Galo da Madrugada
*O Frevo
Bahia
São Luis (Maranhão)

1 comentários:

Comunicação disse...

Olá, blogueiro(a)!

Já assistiu a versão exclusiva da música "Minha mulher não deixa não" feita pelo Reginho, em parceria com o Ministério da Saúde para esse carnaval?
Confira e divulgue em seu blog: http://bit.ly/i29Rzi. Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera do Carnaval #comcamisinha.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde